quarta-feira, 5 de maio de 2010

Saúde

Portadores do vírus HIV recebem
assistência na Assembleia Legislativa


Com apoio da Frente Parlamentar de Combate e Prevenção à AIDS e Tuberculose, coordenada pelo deputado Paulo Borges (DEM), a Rede Nacional de Pessoas Vivendo com AIDS (RNP) está promovendo, todas as terças-feiras, das 18h30min às 21h30min, na sala Maurício Cardoso ou na José Lutzemberger da Assembleia Legislativa encontros para orientação, apoio e encaminhamentos para as pessoas soropositivas.


Frente Parlamentar teve aderência de todos os deputados da Casa




A Frente Parlamentar já atua há mais de um ano Estado concretizando ações na área da saúde e formulando projetos para o bem-estar de todos os acometidos pela tuberculose e o vírus HIV. Diversas instituições participam dos encontros da Frente, incluindo o GAPA, o Conselho Estadual de Saúde e a Secretaria de Saúde.

Um comentário:

  1. Seu namorado insiste que não precisa usar camisinha. Mas e aí, o que você faz? Mande sua opinião para o Blog da Garota Esperta (blog.camisinhaeuvou.com.br) através do e-mail comunicacao@saude.gov.br e conte a sua história. Não é preciso se identificar, queremos apenas trocar experiência e incentivar o uso da camisinha.
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir